Deus criou o homem porque adora histórias. (E.Wiesel)
Espalhe amor por onde quer que vá : Primeiro que tudo na sua própria casa. Dê amor aos seus filhos, à sua esposa ou ao seu marido, ao vizinho do lado... Não deixe que alguém saia junto de si sem ir melhor e mais feliz. Seja a expressão viva da bondade de Deus ; bondade no seu rosto, bondade nos seus olhos, bondade no sorriso, bondade na sua saudação calorosa.
(Madre Tereza)


sexta-feira, 13 de maio de 2011

A vida não é uma novela






Estudos realizados comprovam que as novelas fazem aumentar o número de divórcios.


Desde 1980 a taxa de divórcios aumentou em Portugal cinco vezes mais. Infelizmente qualquer pessoa sabe que isso é verdade mas os estudos realizados veem comprovar esta triste situação para aqueles que ainda acham que as novelas são inofensivas.


Na verdade elas transmitem sistemáticamente anti-valores que vão ruminando e destruindo milhares de famílias; ver novelas poderá fomentar o divórcio, incentivar o sexo livre e sem compromisso, fora e antes do casamento, inaltecer a luxúria, promover a vida luxuosa e vazia eliminando Deus da vida das pessoas.


As cenas de sexo e de beijos são permanentes em horários onde as crianças estão ainda nas salas vendo tudo e aprendendo por isso a ter um comportamento perverso, desordenado e anti-cristão.


Os pais devem estar sempre atentos , para que no futuro não venham a estranhar que os seus filhos tenham comportamentos que eles próprios desaprovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário