Deus criou o homem porque adora histórias. (E.Wiesel)
Espalhe amor por onde quer que vá : Primeiro que tudo na sua própria casa. Dê amor aos seus filhos, à sua esposa ou ao seu marido, ao vizinho do lado... Não deixe que alguém saia junto de si sem ir melhor e mais feliz. Seja a expressão viva da bondade de Deus ; bondade no seu rosto, bondade nos seus olhos, bondade no sorriso, bondade na sua saudação calorosa.
(Madre Tereza)


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Miriam Fernández-o dom da vida

Uma das cantoras mais queridas de Espanha é sem sombra de dúvida Miriam Fernández de 20 anos de idade. Ficou famosa quando em 2008 ganhou a 2ª edição do programa televisivo espanhol "Tú sí que vales" (tu sim tens valor),da Telecinco. Esta artista famosa nasceu com uma deficiência física (paralisia cerebral) onde os médicos diziam que não teria qualquer hipótese de poder andar, apenas poderia arrastar-se, contudo ela já pode mover-se com a ajuda de um andarilho.
A sua mãe quando engravidou ainda era uma jovem adolescente, e perante a proposta de fazer um aborto ela regeitou, preferindo entregar a filha para adopção.
-«Estou eternamente grata à minha mãe que me deixou viver, bem como à família que me acolheu e apoiou,» disse ela. « na minha vida passei por momentos duros , como a morte do meu pai e do meu irmão. Porquê? Perguntei eu? Porquê a mim? Mas no final de todas as escuridões, sempre vi luz ; sempre vi que tudo serve para alguma coisa; que Deus não manda nada que possamos suportar » assegura Miriam. Agradecendo a formação que teve da familia adotiva e dos colégios religiosos onde estudou. « Quando outras crianças se riam de mim refugiei-me na música , a música foi a minha salvação». Em toda a sua carreira de cantora ela sempre apoiou campanhas pró-vida, por isso tem recebido críticas e comentários negativos nas redes sociais. «Não deveria ser tão firme». Ela sabe o valor da vida e como é bom viver... e como tantos seres humanos são vitimas do aborto.
Apesar das suas limitações físicas ela continua a cantar bem alto o dom da vida dizendo a toda a gente que é muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário