Deus criou o homem porque adora histórias. (E.Wiesel)
Espalhe amor por onde quer que vá : Primeiro que tudo na sua própria casa. Dê amor aos seus filhos, à sua esposa ou ao seu marido, ao vizinho do lado... Não deixe que alguém saia junto de si sem ir melhor e mais feliz. Seja a expressão viva da bondade de Deus ; bondade no seu rosto, bondade nos seus olhos, bondade no sorriso, bondade na sua saudação calorosa.
(Madre Tereza)


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Mudar de vida

O homem santo reuniu os seus amigos. ``Estou velho", disse.
``E sábio", respondeu um dos amigos. ``Sempre te vimos rezando durante todo esse tempo. O que conversas com Deus?"


“No começo, eu tinha o entusiasmo da juventude. Pedia a Deus que me desse forças para mudar a humanidade. Aos poucos, percebi que isto era impossível. Então passei a pedir a Deus que me desse forças para mudar quem estava à minha volta”.



“Agora já estou velho, e minha oração é muito mais simples. Peço a Deus o que devia ter pedido desde o começo”.

“Peço para que consiga mudar a mim mesmo”.
Paulo CoelhoSerá que você aceita e admite que precisa mesmo mudar?Já pensou nas coisas da sua vida que quer melhorar?Você pode mudar a qualquer momentoVocê pode mudar quantas vezes desejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário