Deus criou o homem porque adora histórias. (E.Wiesel)
Espalhe amor por onde quer que vá : Primeiro que tudo na sua própria casa. Dê amor aos seus filhos, à sua esposa ou ao seu marido, ao vizinho do lado... Não deixe que alguém saia junto de si sem ir melhor e mais feliz. Seja a expressão viva da bondade de Deus ; bondade no seu rosto, bondade nos seus olhos, bondade no sorriso, bondade na sua saudação calorosa.
(Madre Tereza)


sábado, 24 de dezembro de 2016

Decisão errada

Ela: Meu aniversário é amanhã!
Ele: Eu sei amor, achas que eu esqueceria uma data tão especial?
Ela: Obrigada, por isso eu te amo!
Ele: O que tu queres de presente, amor?
Ela: Posso escolher o que eu quiser ?
Ele: Sim!
Ela: Então quero um anel de diamantes!.
Ele: Está bem!
Ele deu-lhe um beijo e foi-se embora.
As horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai à manicure, vai ao shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro e o mais belo.
Chega o tão esperado dia. Ela está linda. Parece uma princesa de contos de fadas.
Então seu namorado chega.
Ele: Tu estás linda!



Ela: Obrigada.
Ele: Eu te amo
Ela: Eu também te amo!
Ele: Tu hipnotizaste-me tanto que estava a esquecer o teu presente.
Toda ansiosa, a moça abre o presente e leva um susto.
Ela: Deste-me uma boneca, credo!
A rapariga joga o presente para longe...
O rapaz corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca, mas na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade. O que era para ser uma linda festa virou uma tragédia. Ele é socorrido e levado para o hospital, mas de nada adianta, morre depois de algumas horas.
A moça sente-se muito arrependida, chora a cada minuto quando se lembra de tudo.
No enterro a rapariguinha chora e abraça a boneca com muita força. Ao apertar o brinquedo, a garota fica chocada, pois a mesma diz:
- "Feliz aniversario, queres casar comigo?". 
E então cai um bilhete no chão que diz.
- " O anel está no bolso esquerdo da boneca, espero que tu gostes. Eu te amo."

Uma DECISÃO errada  pode mudar completamente o rumo da nossa vida.

Cuidado ao tomarmos uma decisão que à partida parece a mais correta, porque por vezes mais tarde vem-se a revelar a pior decisão. A melhor decisão  - É aquela que fará de nós  pessoas melhores! Concordo que existem decisões que devem ser bem avaliadas, mas devem ser tomadas. Antes de tomar uma decisão oremos, peçamos a benção do Senhor. 
Devido a más decisões, muitos buscam o caminho errado, fazem negócios que Deus não mandou fazer e vão para lugares que Deus não mandou ir, e depois choram e reclamam pensando que Deus os abandonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário